quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vida de Adolescente!

Eis aí, será que algo tão legal como muitos dizem? Será que dói? Será que choramos? Sofremos? Adolescência traduzo como a passagem para  mundo dos adultos.. Aprendemos a viver como eles, ganhamos mais responsabilidades, pois definimos o nosso futuro!
Estou vivendo essa fase, já vivenciei momentos bons e outros ruins, já me arrependi, já sofri por amor, já chorei por ouvir uma música, já ri sem motivos, já passei micos. Só que a Adolescência ta me deixando viver de uma forma que eu quando criança não esperava. Hoje eu tenho sonhos, tenho desejos, tenho planos não é mais aquele mundo de que me casaria com o meu príncipe encantado. É, estranhei por que entrar na fase chamada ''puberdade'' não é nada fácil! Não é fácil todo mês vir a bendita menstruação, não é fácil ver uma transformação tão grande do seu corpo, cada dia que acordamos tudo está um pouco mais diferente. Não é fácil se tornar a piadinha da família por que deu uma espinha no rosto, por que virou mocinha ou simplesmente por que arrumou um namorado.
Só que está aí a graça de ser adolescente, rimos a vontade, choramos a vontade, passamos vergonhas com nossos amigos a vontade, cantamos a vontade, e temos o grande poder do livre arbítrio.
Nós adolescentes vemos além do que os nossos olhos podem ver, eis aí o que os adultos não deviam esquecer.. Por que todos falam, todos tem o seu lado criança? Deveriam dizer todos tem o lado adolescente, pois a adolescência é a melhor fase da nossa vida é a fase que nos descobrimos!!
Vamos todos sonhar, ter ousadia e vamos cultivar o amor dentro de Nós Sempre..
Vamos nos permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário